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Informação sobre o curso Publicidade nas redes sociais
Duração
25.0 horas
Condições de Inscrição

Condições de inscrição:

1.º Ser cidadão nacional ou estrangeiro, com documento de identificação válido (cartão de cidadão, cartão de residente ou passaporte);

2.º Ser ativo empregado, por conta de outrém ou sócio-gerente de empresa, a comprovar mediante envio de declaração da entidade patronal, ou recibo de vencimento, ou folha de remunerações da empresa.
Os trabalhadores independentes e funcionários públicos não são elegíveis para esta formação;

3.º Declarar o horário de trabalho, através de declaração da entidade patronal (minuta disponível na AEA);

4.º Cumprir as normas de acesso aos cursos em termos de nível de escolaridade, mediante apresentação do certificado escolar mais recente;

5.º Possuir conta bancária, mediante apresentação de comprovativo de IBAN;

Objectivo Geral

Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.

Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.

Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.

Definir planos de ação para otimização contínua.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

Publicidade nas redes sociais

Alcance orgânico VS alcance pago
Tipos de objetivos

Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram

Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Campanhas de publicidade no Youtube

Google Ads
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas