Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso E-marketing - Tecnologias de informação e Comunicação
Duração
50.0 horas
Condições de Inscrição

Condições de inscrição:

1.º Ser cidadão nacional ou estrangeiro, com documento de identificação válido (cartão de cidadão, cartão de residente ou passaporte);

2.º Ser ativo empregado, por conta de outrém ou sócio-gerente de empresa, a comprovar mediante envio de declaração da entidade patronal, ou recibo de vencimento, ou folha de remunerações da empresa.
Os trabalhadores independentes e funcionários públicos não são elegíveis para esta formação;

3.º Declarar o horário de trabalho, através de declaração da entidade patronal (minuta disponível na AEA);

4.º Cumprir as normas de acesso aos cursos em termos de nível de escolaridade, mediante apresentação do certificado escolar mais recente;

5.º Possuir conta bancária, mediante apresentação de comprovativo de IBAN;

Objectivo Geral

Utilizar as tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

Internet e os canais de distribuição (B2B) e (B2C)

Portais
Sites institucionais e promocionais
Motores de busca
Centros comerciais virtuais
Lojas virtuais

Avaliação e qualidade dos sistemas de informação

Tecnologias de informação e a relação com o fornecedor

Tecnologias de informação e a relação com o cliente

Costumer Relationship Management – CRM