Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso E-marketing mix
Duração
50.0 horas
Condições de Inscrição

Condições de inscrição:

1.º Ser cidadão nacional ou estrangeiro, com documento de identificação válido (cartão de cidadão, cartão de residente ou passaporte);

2.º Ser ativo empregado, por conta de outrém ou sócio-gerente de empresa, a comprovar mediante envio de declaração da entidade patronal, ou recibo de vencimento, ou folha de remunerações da empresa.
Os trabalhadores independentes e funcionários públicos não são elegíveis para esta formação;

3.º Declarar o horário de trabalho, através de declaração da entidade patronal (minuta disponível na AEA);

4.º Cumprir as normas de acesso aos cursos em termos de nível de escolaridade, mediante apresentação do certificado escolar mais recente;

5.º Possuir conta bancária, mediante apresentação de comprovativo de IBAN;

Objectivos

Identificar e analisar as diferentes variáveis do e-marketing mix.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

4 P do e-marketing

E-produto
E-preço
E-distribuição
E-comunicação